domingo, 20 de janeiro de 2013

Discovering Love - 06

Aproveite cada minuto, porque o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo.
Erronizar




Isabelle narrando: 

Eu: Oi, cheguei -gritei-

Mas parece que ninguém ouviu.
Mamãe estava vendo televisão, meu pai estava preparando o Jantar, sim ele é um cozinheiro de mão cheia, Jenny estava vendo Tv, e Pedro estava estudando

Ninguém tinha percebido minha ausência, ninguém nunca percebe.

Subi para o meu quarto, sabe, eu não sou muito de falar

para mim é assim, se eu não tenho nada de bom para falar, eu fico quieta, não quero gastar saliva a toa.

Não sou tímida, nem um pouco, mas todos acham que eu sou só por que não sou muito de falar.

Quer dizer, serio isso?
Uma vez becca tinha comentado a mesma coisa

Becca: Sabe, se eu não te conhecesse, acharia que você é muito tímida

Ryan: -riu- A belle tímida? ah fala serio

Apenas dei um sorrisinho

É, Ryan estava certo, não sou tímida, nada tímida na verdade
Apenas, fico na minha.
Como acho que muitas pessoas deveriam fazer

Tipo esse tal de Bryan, quer dizer ...

Ele se acha todo o galã, mas fala serio, só eu não gosto desse tipo?
Acho que um metidinho.

Mas dane-se

Brenda: Filha, você chegou!

Disse ela vendo eu descendo as escadas
Nossa, minha mãe percebeu minha presença só depois de ...hm, uma hora.

Eu: é.

Josh: ainda bem, chegou bem na hora

Ele disse colocando as comidas em cima da mesa, quer dizer, o meu pai é viciado em cozinhar, é eu sei, isso é meio estranho, afinal, a maioria que cozinha para as famílias são as mães, não os pais, mas minha mãe era realmente péssima na cozinha, sem exageros, ela nem sabia fazer miojo, na verdade ela nem sabia fazer gelo, sem brincadeira

Eu: legal

Pedro: Oi mana -ele disse indo para a mesa de jantar- quando chegou?

Eu: a uma hora atras mais o menos -murmurei

Pedro: nem tinha visto você chegado

Eu: percebi

Jenny: hãm, o que é isso?

Josh: é um prato francês filha, pode apostar, você vai gostar

Jenny: que nojo, não vou comer isso

Brenda: Jenny!

Pedro: hm, está uma delicia papai.

Jenny: Puxa saco

Josh; já chega! Jenny coma sem reclamar

Jenny: droga de vida

Comi apenas em silencio, já estava acostumada com essas brigas no jantar, era sempre assim, todo mês, toda semana, todo dia.

Cansativo, eu sei.

Depois do jantar, tirei meu prato da mesa, e coloquei na pia, quer dizer ... Tive que lavar, por que hoje era o dia que eu lavava os pratos

Lavei e sequei, depois subi para o meu quarto e me tranquei lá

Fiquei vendo TV até que deu meia noite, abri um pouco a porta, e papai e mamãe já estavam dormindo -yes!-

Me levantei e coloquei essa roupa

Miley Cyrus levando roupas estilo homeless
(escolham uma ai)

 e coloquei uma maquiagem bem pesada

E deixei meus cabelos soltos, coloquei um salto 7, peguei minha mini bolsa e desci com cuidado para não acordar ninguém.

Sai de casa de fininhos, abri a porta com cuidado e sai.

E Fui andando até o beco, onde trocamos as mercadorias.

Estava batendo um vento gelado, e não sei, algumas garotas tem medo de andar a meia noite na rua, sozinha.

Mas eu não sou como todas as garotas, se um cara se aproximar de mim, eu do um soco naquele lugar, e resolvido

Fui andando, sem pressa, e observando a rua, as coisas, todas as luzes das casas da minha rua estavam apagadas, afinal, todos deviam estar dormindo, sendo que amanhã tem aula.

Mas foda-se.

Estava muito gelado, estava começando a me arrepender de ter vindo tão assim ... pelada

Não Totalmente pelada, quer dizer, é modo de falar, eu estava usando, uma blusa toda rasgada atras,era o estilo dela, e usava uma calça comprida rasgada, e manchada, e um santo enorme, meu cabelos cacheados até o umbigo.

Sabe eu sempre fui muito diferente das outras garotas, desde de hm, sempre.

Brenda: olha filha, vai brincar ali com aquelas meninas de barbie

Eu: não telo mamãe

Brenda: por que?

Eu: puquê não quelo

Brenda: a filha vai ser legal, prometo, vai lá vai, vou ali comprar uma água.

Minha mãe se foi, e isso foi muito ruim mesmo, quer dizer foi um dos motivos de eu me tornar isso hoje, UM DOS. Foi bem ... desagradável esse dia, quer dizer, eu era só uma criança ...

Eu: Oi, posso blincar com vuxes?

Xxx: naum, vc é esquisita.

Eu: eu naum só esquelita

xXXX: ainda por cima fala errado, sai fora, esquista

Eu: EU NAUM SÓ ESQUISITA

Xxx: é Sim, você é um monstro

Todas as crianças ali comeram a rir e me chamar de monstro, aberração e etc
Me senti mal com aquilo, meus olhos começaram a se encher de lagrimas

Xxx: Sai daqui, otária

Sai correndo para a lanchonete do parquinho, aonde minha mãe estava

Brenda: o que houve filha? por que esta chorando?

Eu: nada, eu só cali

Eu tinha a língua muito presa nessa época e sei que parece bobo esse motivo de eu ter me tornado assim hoje, quer dizer UM DOS MOTIVOS, mas porra, eu só tinha 6 anos, e isso marcou a bosta da minha vida, qualé, da um desconto ai

Sabe, isso não é justo, aquelas garotas fizeram eu sofrer pra caralho

Mas hoje ... ah eu aprendi a não ligar para que os outros falam ou pensam de mim
Porque, quer dizer, afinal, caco de vidro tem inveja de diamante.

CONTINUA.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário