domingo, 13 de janeiro de 2013

Discovering Love - 03


               

Hoje em casa foi muito atordoado, pois é família Parker estava de volta, eu nunca vi a família Parker que meus pais tanto os odeiam

Sei lá, desde pequeno, eu fui ensinado a odiar eles.
mais eu não odeio, não sei, eu nem conheço eles, como posso odiar?

eu: oi alguém em casa?- gritei

ninguém respondeu então fui para o meu quarto fazer o dever de casa.

[...]

Nina: filho o jantar da esta na mesa.

Eu: ok mãe, já estou descendo.

desci as escadas e fui sentar na mesa, estranho minha mãe estava lá, minha irmã estava lá menos o meu pai, isso é muito estranho, ele nunca perde o jantar em família

Eu: mãe, cade o papai?

Nina: seu pai esta no quarto, ele ficou muito abalado com a notícia de que os Parker voltaram, mal conseguiu trabalhar hoje coitado, a essa hora ele já deve estar dormindo

Eu me sentia mal por saber que o meu pai estava assim.
Mas, tinha uma coisa que não saia da minha cabeça.O que a família Parker tinha feito de tão ruim?

Família Parker P.O.V


Isabelle narrando: 

Como sempre cheguei em casa e não tinha ninguém, só um bilhete em sima da mesa peguei e li

''Meus filhos, hoje seu pai e eu vamos voltar mais tarde do trabalho, se tiverem com fome tem comida no congelador é só esquentar.
Beijos.
Mamãe e papai.''

Pelo jeito eles iam voltar tarde do trabalho e eu ia chegar muito mais tarde em casa 

[...]

jenny: Isabelle, vamos logo

eu: estou indo, a becca e o ryan já estão lá ok?

jenny: ok agora anda logo

Me vesti rápido, coloquei essa roupa e desci :





[...]

chegando na balada estava cheia como sempre está e agora era a hora de dançar





depois de um tempo dançando e bebendo eu já estava um pouco tonta e vendo tudo girando



então decidi ir fara fora fumar um pouco e ficar com becca, ryan e jenny nas vendas

eu: oi gente - disse com a voz meu enrolada

becca: onde você estava esse tempo todo?

eu: no bar- falei pegando o cigarro

jenny: percebi

ryan: jenny tem um cara esperando uma encomenda sua

jenny: que bom que ele chegou, nos vamos ganhar uma boa grana com isso

eu: ta tanto faz -disse sem paciência



Sim essa era minha vida, uma vida solitária, uma vida de loucuras, uma vida de tristezas.

becca: ta tudo bem isa?

eu:esta tudo bem-disse jogando o sigarro no chão e pegando uma bebida



eu: esta tudo como é para estar....

CONTINUA....










Um comentário: