sábado, 23 de fevereiro de 2013

Discovering Love - 10


               

Mia Mackenzie narrando:

As vezes na vida temos momentos de dificuldades, de superação, de alegria, isso que é o bom da vida ter sentimentos, acontecimentos, ter que viver um dia de cada vez com tristezas mais também com muitas felicidades, mas há um sentimento que ajuda a sempre seguir em frente, um sentimento que é capaz de ferir, de curar, de trazer coisas boas ou coisas ruins, um sentimento que não é capaz de viver sem, esse sentimento se chama amor.

Eu sempre tento fazer tudo certo e me orgulho disso por mais que as vezes seja um desafio, mas o que uma vida sem desafios?

Numa bela manhã acordei com o meu despertador tocando uma das minha músicas prediletas, me levantei, fiz a minha higiene pessoal e coloquei essa roupa:


desci e estava todo mundo na mesa comi e fui para a escola  

eu: oi rose

rose: oi linda, e ai ta tudo bem com vc? 

eu: sim, quer dizer nada 100% mais eu estou bem sim 


rose: que bom então.....vamos ver os garotos para te animar!!!!

eu: ta *ri*

a rose é a melhor amiga de todas, ela sempre repara quando eu estou mal e sempre tenta me animar e eu tenho muito orgulho de ser amiga dela.

e chegando lá no campo de futebol eu do de cara com um menino que é meu namorado, não ele não é meu namorado ele é tipo vamos dizer um...um...um ficante, não gosto muito dessa palavra mas ela vai continuar ate ele me pedir em namoro.

eu: oi amor

logan: oi linda, olha agora não vai dar para conversar porque esta na minha vez de jogar, mas como recompensa eu vou fazer um gol para você só pra você ta amor?

eu: ta ta pode ir

Ele me dá um beijo no bochecha e foi jogar.
As vezes eu queria alguém que me desse mais atenção, alguém que preferiria ficar comigo do que jogar futebol, é claro o logan é um amor e gosta muito de mim mas sei lá tem alguma coisa nele que falta, não sei.

eu: rose eu vou comprar um sorvete, quer?

rose: sim, de morango por favor

eu: ta bom

E sai andando ate a cantina e comprei um sorvete de morango para a rose e um de uva para mim, enquanto estou andando recebo uma mensagem:

" Você merece alguém bem melhor que ele é só você ver "

de quem será essa mensagem? pensando nisso eu sento junto a rose

eu: rose aqui seu sorvete de morango

rose: obrigada, lucy vc ta com algum problema?

eu: não, e ai o logan já fez um gol pra mim?

eu sei que a rose é minha melhor amiga e tudo mas eu não quero mais problema pra mim, então peguei meu celular e apaguei a mensagem, não quero mais problemas e  dúvidas só seguir em frente.

Rose: Não, ele não fez, mas ele é mais gato ainda sem camisa né?

Eu;-Ri- vc não presta

rimos e continuamos vendo o jogo


Continuaa.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário